Publicado o Resultado do Processo Seletivo para Escolha da Entidade Fechada de Previdência Complementar

Temos o prazer de anunciar que a Comissão instituída para a análise e escolha da Entidade Fechada de Previdência Complementar (EFPC) concluiu seu trabalho e divulgou o resultado final. Após um criterioso processo seletivo, a BB-Previdência foi classificada em primeiro lugar, sendo assim a escolhida para gerir o Regime de Previdência Complementar dos servidores do Município de Olinda.

Transparência e Lisura no Processo Seletivo

O processo de seleção foi conduzido com impessoalidade, publicidade e transparência, garantindo que todos os requisitos de qualificação técnica e economicidade fossem rigorosamente atendidos. Esse compromisso com a boa gestão dos planos de benefícios é essencial para assegurar a excelência na administração do Plano de Benefícios dos servidores. O processo seguiu as diretrizes estabelecidas no art. 202 da Constituição Federal, Lei Complementar nº 108/2001, Lei Complementar nº 109/2001, Resolução BACEN nº 4661/2018, Lei Municipal nº 6189/2021, Nota Técnica da ATRICON nº 01/2021 e no Guia da Previdência Complementar.

Próximos Passos

Com a escolha da BB-Previdência, os próximos passos incluem a celebração do convênio de adesão entre o Município de Olinda e a EFPC, seguido pelo envio para licenciamento junto à Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC). Estes passos são essenciais para a formalização e implementação do regime de previdência complementar, proporcionando maior segurança e benefícios aos servidores municipais.

Reconhecimento aos Membros da Comissão

O OLINPREV aproveita esta oportunidade para expressar sua gratidão e reconhecer o excelente trabalho realizado pelos membros da comissão. Seu empenho e dedicação foram cruciais para o sucesso deste processo seletivo.

Membros da Comissão:

●     Cláudia Maria Silva Tabosa – Diretora Presidente do OLINPREV

●     Roberto Ferreira da Rocha – Técnico Administrativo/Diretor Vice-Presidente do OLINPREV

●     Leonardo Sales de Aguiar – Procurador Municipal/Presidente do Conselho de Administração do OLINPREV

●     Ricardo André Bandeira Marques – Procurador Municipal / Diretor Jurídico do OLINPREV

●     José Pereira da Silva – Auditor Fiscal da Fazenda Municipal / Membro do Conselho Fiscal do OLINPREV

●     Adriana Leite Coutinho – Controladora-Geral do Município de Olinda / Presidente do Conselho Fiscal do OLINPREV

●     Paulo Sérgio Santana Beldel Filho – Diretor de Investimentos do OLINPREV – Matrícula

●     Mara Regina de Carvalho Annunciato – Secretária Executiva de Gestão de Pessoas

Agradecemos a todos pelo apoio e confiança depositados no OLINPREV. Continuaremos a trabalhar com dedicação e transparência para garantir a melhor gestão possível dos planos de benefícios dos nossos servidores.

Atenciosamente,

OLINPREV – Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Olinda