RENTABILIDADE SUPERA EXPECTATIVA

O Instituto de Previdência Social do Município de Olinda anuncia Excelentes Resultados Financeiros no Primeiro Semestre de 2023: Rentabilidade Supera Expectativas!
No primeiro semestre de 2023, o Instituto de Previdência Social do Município de Olinda conquistou uma rentabilidade excepcional nos recursos do Fundo Capitalizado, superando amplamente as expectativas. A rentabilidade acumulada no período atingiu impressionantes 7,25%, ultrapassando com sucesso a meta acumulada do mesmo período de 5,33% (IPCA + meta atuarial) .
Esse desempenho notável é o resultado direto de uma política de gestão responsável e de aprimoramentos avançados na administração dos recursos previdenciários. Um dos principais fatores desse sucesso é a capacitação contínua dos servidores, muitos dos quais obtiveram certificação profissional ao longo do tempo. Atualmente, todos os membros titulares do Comitê de Investimentos possuem certificação profissional, consolidando ainda mais a expertise da equipe.